Até para a semana!

Sim, hoje é quinta-feira, mas tenho já de desejar um bom fim de semana às pessoinhas queriduxas da blogsfera que me aturam (já devem andar fartas/os de lerem os meus testamentos! ahahah).
Amanhã, por esta hora, estou no avião já a levantar voo até Basel, Suíça **aeroporto que atravessa dois países e em escassos metros eu tanto estou na Alemanha como estou na Suíça, é fantástico!**.
Volto lá cinco anos depois... e finalmente vou ver ao vivo e a cores a Baby M. Acho que também deva confessar que vou para lá encher a bilha de chocolate quente e de fondues (de le Lindts, Toblerones, encher o olho com relógios que custam os olhos da cara e mais umas tralhices quaisquer que se faz por lá), mas está tudo bem **cara dieta, vais ter de esperar uns dias, ok?!?**
Regresso na segunda, muito provavelmente (é certinho) eufórica e já com vontade de voltar às maravilhosas terras helvéticas.
Vemo-nos na próxima segunda-feira, provavelmente com algo para contar :)

Bom fim de semana!

"Flying a plane is no different than riding a bicycle--just a lot harder to put baseball cards in the spokes.":

You May Also Like

8 comentarios

  1. já ficas mais perto de mim :)
    bom fim-de-semana :) Por estas zonas está um gelo!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah é verdade.... já é normal o termostato andar avariado por esses lados ahahah

      Eliminar
  2. Boa Viagem e depois vem contar-nos tudo:)
    Beijinhooos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui à Suíça, mas deve ser linda :)
    Boa viagem! Diverte-te hehe
    Nomeei-te para uma tag, lá no blog :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Suíça é linda, linda, linda! É um dos meus países de eleição!

      Eliminar
  4. Hello hello :)
    Estou ansiosa por ler novidades da viagem. Como deves ter percebido ADORO viajar e ler diários de viagem :)
    Entretanto obrigada pelo teu comentário no meu blogue e já estou por Portugal por isso os posts sobre Paris já terminaram :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar