As 96 maravilhas douradas já chegaram!

Yupiiiiii já tenho em mãos o tão desejado prémio da Ferrero Rocher. Uma pirâmide de 96 chocolates para me desafiar verdadeiramente **estou para ver como vou conciliar dieta e o consumo de tudo isto, sendo que ainda tenho uma caixa de 30 por abrir... estou desgraçada!**.
Só pela caixa dourada me apaixonou logo. Ao abrir, ainda me enviaram um calendário da Ferrero **nada de muito especial** e depois de passar por meia dúzia de aberturas e cartões, ali estava a relíquia!
Agora resta-me consumir isto tudo e a caixita... ainda bem que cá por casa somos quatro e todos adoramos Ferrero, senão eu bem que estava desgraçadinha de vez, já que este chocolate só tem validade até Abril **Ferrero em tempo quente não existe por aí pois estraga-se**





You May Also Like

7 comentarios

  1. Aiiiii que maravilha! Cheia de sorte!
    Eu ainda estou na esperança de enjoar dos Ferrero, a ver se consigo parar de os comer :X
    Aproveita bem! :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas, então... eu bem digo para mim "pára de comer Ferrero's", mas caio na tentação e depois não como somente um... é que vão logo uns quantos para dentro!

      Eliminar
  2. Que sortuda:). É impossível não gostar de ferrero rocher;). Beijinhos e bom apetite;)

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço pessoas que não gostam de Ferrero, algo que eu acho impossível (será que são deste planeta? ahahahah) Obrigada <3

      Eliminar
  3. sim também concordo convém consumir isso rápido, os ferrero passado um tempo ficam meio moles :D :D
    E agora apetece-me algo?!!! ahhaha
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  4. Que verdadeiro sonho para quem ama ferrero rocher!!! Delicia-te :):) Aqui não chega de certeza absoluta a Abril:) não corria esse risco ehehe:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar