Não me basta usar franja...

... e tive que comprar uns botins com muitas franjas! Já andava há uns tempos a *namorar* este tipo de botins, mas não queria umas com um salto muito alto (ando cada vez mais adepta do calçado raso e, sobretudo, confortável).
Eis que ontem me surgem estas... sim, porque elas vieram ter até mim e não eu até elas e os olhos ficaram ali especados a olhar. A pior decisão foi ter de escolher entre preto, azul escuro e camel. Acabei naquela crença do "o preto fica bem com tudo" e acabei por comprar o meu terceiro par de botins pretos... são três e todos diferentes: uns de salto pequeno com cordão (os mais antigos do trio), uns de cunha com fivelas e estes, com muitas franjas e praticamente rasos.
Eis as ditas cujas, da marca portuguesa Drakart, feitas em couro por fora e por dentro (e por incrível que pareça, não são frias e são super confortáveis)!
Acho que vou usar e abusar destes botins... 'se preparem minhas lindas, eu vou lhes usar!






Podem encontrar uns botins muito similares a este aqui: LINK

You May Also Like

0 comentarios