Limpando a Beauty Blender...

... e, minhas amigas, é muito mais fácil usar a tão afamada esponja que limpá-la! Ouvia muitas versões acerca da limpeza da Beauty Blender, desde Vanish a um líquido próprio para a mesma... até mesmo ouvi que ela não dava para limpar e que tínhamos de a deitar fora (achei mesmo muito estranho este facto!).
Estive mesmo perto de comprar o dito "detergente" ou até mesmo de ir "roubar" o Vanish à minha mãe (Vanish e luvas, que as minhas mãos e os detergentes são autênticos inimigos), mas eis que vi por cá (já não sei bem onde) que champô resultava muito bem na limpeza. Bem, depois de ouvir de familiares que também usam a esponja que fazem o mesmo, decidi experimentar... se não corresse bem, o prejuízo não era muito - 1,50€ dados na Primark pela esponja.
Na verdade, o champô resultou muito bem e fiquei muito surpreendida com a quantidade de base e bb cream que "habitava" no interior da Beauty Blender! A água ficou bem acastanhada, para muita surpresa minha.

Enche-se a pia com água, deitamos um pouco de champô, agitamos a água até a mesma fazer espuma. Mergulhamos a esponja e, com a mãe, vamos apertando e desapertando, sem nunca "entranhar" as unhas. 

Só para vos mostrar o quão suja se encontrou a
água no final... ASSUSTADOR!

You May Also Like

5 comentarios

  1. eu uso detergente da loiça. funciona ainda melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TheNotSoGirlyGirl @ Da próxima vez tenho que experimentar com detergente da loiça, então :)

      Eliminar
  2. Gostei muito da dica. Vou repetir :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei finalmente a verdadeira beuaty blender agora na black friday depois de ter duas "irmãs" dela ahah Também costumo lavar com detergente da loiça porque é anti bacteriano :)
    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  4. Realmente lavar esponjas é uma trabalheira! Ahah. Vou experimentar com champô também :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar