Há dias assim... # 15

Por muito frio e pragmático que possas ser, tudo deveu-se a situações que passaste. Ninguém nasce sem sentimentos, ninguém é feliz sem demonstrar um pouco de amor e carinho, sem sonhar e sem conviver com seres humanos.
Podes estar hirto durante imenso tempo, mas chega sempre o momento em que desabar foi mais forte que todas as tuas vontades e simplesmente cais. É-te difícil passar por isso, ainda mais quando ao teu redor não te compreendem, julgam-te sem saber as razões pelas quais tomas certas atitudes, sem falar de um egocentrismo que tu própria não compreendes.
Daí, revoltas-te, falas e revelas factos de ti que jamais saíram do teu passado. Factos esses que tu já quase esqueceste e ultrapassaste, mas, de repente, uma longa viagem tu fazes e revives todo o sofrimento.
Pensas que isso deve fazer com que sejas melhor compreendida, tentas expressar-te sem ferir, mas acabas mesmo por ser uma autêntica facada para os demais... e para ti mesmo, que não tinhas intenções de ferir alguém.
Chegas a acreditar, por breves momentos, que a solidão fará parte de toda a tua vida, até porque em tantos anos de vida nunca tiveste uma total e expressiva compreensão daquilo que sentes e passaste outrora.
De repente, algo simples cai à tua frente e acreditas que coisas melhores virão. Tu não estás sozinha, habitas neste planeta com mais 7 biliões de pessoas. No meio de tanto humano, há de surgir alguém que te entenda... pode tardar, mas quando entrar, vai-te ser a melhor coisa que te pode ter acontecido.

"Tu mereces muito mais
És forte, abanas mas não cais
Mesmo que sintas o mundo a ruir
Quando as nuvens passarem vais ver o sol a sorrir
A estrada não é perfeita"

- Boss AC com Shout! - Tu és mais forte


You May Also Like

0 comentarios