Calças clássicas


Imagem 2 de CALÇAS DUPLO TECIDO da Zara Imagem 3 de CALÇAS DUPLO TECIDO da Zara

Estas calças são umas clássicas q.b. (é que não sei outro termo para lhe chamar a tal peça) das quais eu no passado domingo quase que morria de desgosto se não trouxesse umas comigo. A Zara anda mesmo a pôr a minha força de vontade à prova todas as vezes que entro numa das suas lojas.
O facto de ser um pouco baixinha (uns modestos 1,63 que fazem com que as calças me fiquem "grandes" nas pernas, tendo que as subir) deixou-me um pouco reticente sobre se este tipo de calças me ficaria bem, mas eu lá fui ao provador e só confirmei o "vou levá-las!".
Agora ando aqui numa onda de arriscar e combinar estas calças com uma camisola de malha (acho que com esta ideia não vou longe, até porque é demasiado arriscado), com uns botins de franjas (os mesmos do último post)... enfim, estou aberta a qualquer tipo de combinações que assentem bem excetuando a já óbvia camisa ou blusa por dentro das calças.
Aceito sugestões!! O que é acham que seria uma boa aposta?

You May Also Like

6 comentarios

  1. Estas calcas sao muito muito giras, mas eu acho que nao ficam bem a toda'gente... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TheNotSoGurlyGirl @ É verdade, este tipo de calças não assenta na perfeição em qualquer corpo, mas quem tiver uma curva bem definida na cintura acho que fica muito bem

      Eliminar
  2. sim a Zara anda-nos a pôr à prova!! Uma tentação :)
    Ficam bem com camisolas, bodys, crop tops, camisolas, qualquer coisa, penso eu :)
    eu tb meço 1,63cm, não é muito baixo, até :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ida Gaspar @ Acho que o melhor mesmo é tirar um tempinho e ir até ao guarda-roupa testar todas as combinações possíveis. 1,63 não é muito baixo, mas digamos que já algo notório em calças que supostamente ficariam pelos tornozelos, por exemplo :)

      Eliminar