As andanças do Natal...

Já é mais que sabido ("pior que arroz de 15", já dizia o outro) que os centros comerciais, na época natalícia, ficam a abarrotar.
Ora pois muito bem, quando digo abarrotar digo corredores e lojas cheias de gente... temos este cenário, que já é algo stressante, e depois temos a Primark do Norteshopping num domingo à tarde... a fila para as caixas quase que chegava à entrada, sendo impossível uma entrada tranquila na loja na loja. **Cruzes'credo que raio de bicha é esta?!?**
Conclusão: que ninguém me convide para ir à Primark até ao Natal (ou se calhar seja melhor dizer que não me apanham lá até aos saldos, que também irá ser a loucura de certeza absoluta). Também culpo a Popota... se ela não fosse aparecer lá hoje num "espetáculo" junto ao Continente, certamente o número de pessoas reduzia-se um pouco.
E eu que passei por acaso por ela e veio-me dar um abraço... ao menos a rapariga é simpática, ainda que primeiramente tenha ficado assim um bocado especada a olhar para a personagem! (Andreia, a campeã das figurinhas tristes quando um batalhão de crianças queria aquilo que eu tive dela...)

You May Also Like

6 comentarios

  1. opa eu nao suporto centros comerciais nesta altura do ano. fui ao continente do colombo as 3 da tarde de quinta feria porque queria comprar groceries, e tava tanta tanta gente. desisti e encomendei online lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TheNotSoGirlyGirl @ De facto, nesta época do ano é um caos andar nas grandes superfícies comerciais, especialmente ao fim de semana!

      Eliminar
  2. Já não gosto de centros comerciais por regra; nesta altura é fugir deles a 7 pés! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura @ É mesmo, só se não existirem outras alternativas é que se mete lá os pés

      Eliminar
  3. Ah ah adoro a maneira como escreves. Já sei que vou apanhar tudo isso porque ainda não fiz as minhas comprinhas de natal. Que a força esteja comigo :). Beijinhos. Bom blog

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Rita Francisco @ Eu dira "que a paciência esteja contigo, porque se estiver a força ainda podes partir para a violência ahahahah Muito obrigada, querida! Beijinho

      Eliminar