Abertura oficial!

Está oficialmente aberta a época de se esvaziarem caixas de bombons num abrir e fechar de olhos. Hoje recebi duas prendas, fruto de uma troca de prendas entre amigos da escola e calhou-me logo chocolates.
E, pronto, aqui a gulosa **eu até nem gosto de chocolate nem nada** começou por beliscar um, para ver como eram... e depois o segundo... o terceiro... metade da caixa foi ao ar (ou seja, uns seis ou sete e a gordurinha corporal agradece imenso!). **Ai moça, ou redobras a dose de exercício ou vais de deixar de passar nas portas lá de casa!**
Sorte mesmo foi não receber Ferrero Rocher... porque aí, meus amigos, vocês assistem a uma Andreia que parece uma fábrica de produtos em série... é um Ferrero atrás do outro e só termina quando a caixa está vazia!
Por isso mesmo, quero deixar aqui um recado (especialmente aos familiares que ainda não sabem o que me dar): ofereceram-me Mon Chérie! **Argh, odeio!** A sério, ofereçam-me Mon Chérie que assim não passo por esta catástrofe que o Natal traz.

You May Also Like

5 comentarios

  1. ahahahah adorei a descrição da gulodice :)
    Também não gosto nada de mon chérie! Mas tudo o resto... oh céus :X

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S @ Muito obrigada, querida! Tirando o Mon Chérie e o After Eight, que venham chocolates com força... que tentação!

      Eliminar
  2. Ahahah eu tenho o probema de gostar de todos os chocolates. Nao importa o que tem la dentro. Eu adoro. Chocolates com licor? hmmmm adoro lol

    ---- sim, estou sempre feita no natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TheNotSoGirlyGirl @ Sendo assim, o problema é ainda maior que o meu ahahahah Depois destas festividades todas andamos a rebolar pelo chão de tanto chocolate consumido!

      Eliminar