Vícios musicais dos últimos tempos

Faço parte desse grupo que, quando ouve uma canção pela primeira vez e gosta dela, depois repete-la imensas vezes e desfruta mais que nunca.

Nos últimos tempos, têm sido quatro as canções que mais soam nos meus dias. Estilos diferentes entre si, mas também não tenho um estilo musical predileto. Se gosto, gosto, e não importa qual o género musical. Vou do fado ao pop, passando pelo reggae e até mesmo música clássica.

The Weekend - Hills

Disclosure ft. Sam Smith - Omen

Chezidek - King Highly

Chezidek - All my life

E quanto a este último... estou cada vez mais a gostar de canções reggae e o Chezidek surgiu-me por sugestão do Spotify. As músicas deles têm muito "boa onda", gosto muito de as ouvir enquanto estudo, cria um ambiente mais calmo e relaxado.
Espero que gostem!

... e quais as canções que mais têm ouvido nestes últimos tempos?? Aceitam-se sugestões!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Neste momento ando mesmo deslocada do mundo... nem sei quais são as músicas da moda! :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ida Gaspar @ As duas primeiras são as "da moda", as últimas já não são últimos lançamentos, mas descobri-as há pouco tempo :)

      Eliminar
  2. também ando colada nalgumas das tuas. Ultimamente tenho ouvido a guts over fear (taoo linda), a sorry e a hello (como td a gente) ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar