Quando ganhas a real coragem...

... e decides ir para a escola de saia acima do joelho, justa - saia lápis -, a realçar a bela curva da tua cintura (cintura bem generosa, não é tábua de engomar, mas também não é Kim Kardashian). 
Primeiramente, perguntei na véspera à minha friend a ver o seu parecer. Obviamente que ela aprovou em questão de segundos!
E lá fui eu... autoestima no seu auge e entro na escola assim mesmo. As raparigas da turma ficaram todas a olhar - somos apenas 8 e eu nunca, em três anos, tinha vindo assim. Até que me senti bem, pensei que iria andar bem mais desconfortável. As minhas pernas são bem feitas, mas não são muito fininhas, digamos que... têm um bocadinho de chicha por inteiro! Ah, esquecia-me já do comentário da friend: que rabiosque bonito tu cá me mandas!
Acho que em breve repito a experiência. O inconveniente foi que começaram a insinuar que só vim assim por causa de um rapaz (já seria de se esperar tal coisa!).
Combinei o saia com uma t-shirt com frente e costas em renda, botins pretos e uma leather jacket preta. Ainda tentei com um blazer preto, mas dava-me muita impressão até porque parecia mais uma executiva do que outra coisa - esse patamar chegará mais tarde (vai sonhando, menina!).

T-shirt: Loja local | Saia: Stradivarius

You May Also Like

6 comentarios