Maquilhagem Essence

E sim... já me decidi e já comprei a maquilhagem de que estava a precisar (e a desejar, num caso concreto) no fim de semana passado. Optei por produtos da marca Essence, sendo que já me tinham falado algumas vezes de que esta marca tem produtos com boa qualidade a um preço bastante acessível.
Vieram parar à caixa de maquilhagem uma base, um pó compacto e dois batons (um veio em primeiro lugar e depois o outro foi quase como impulso).


Base All About Matt! (10, Matt Beige) - trata-se, tal como o nome diz, de uma base com um toque matt, não deixando a pele com o efeito "espelho". Diz ter duração de 12 horas (ela dura mesmo muitas horas, mas acho que não alcança as 12). É uma base um pouco líquida, mas basta agitar um pouco o frasco e logo ficamos com uma textura mais consiste. Espalha-se super bem com os dedos ou com uma esponja e é super leve na pele. Estou a adorá-la!

Pó Compacto Stay All Day - também diz ter 12 horas de duração e é um pó compacto super leve, ficamos com a sensação de que não estamos a usar o pó. Posto depois da base da Essence, é a cereja no topo do bolo em acabamento e efeito matt. A pele fica com um aspeto algo natural e requintado e não ficamos com caras de "boneca de porcelana". Mais um produto do qual eu estou a gostar mesmo muito.


(da esquerda para a direita):

- Batom cor 09, I feel pretty - não estamos a falar de um batom super vermelho, acho que posso definir a sua cor em bordeaux. A duração dele não é das maiores (umas 3/4 horas, talvez), mas a textura dele é perfeita e super confortável, não ficando os lábios "pesados".

- Batom cor 02, Cute Nude - é um batom com um tom nude, com um ligeiro toque de brilho e que deixa os lábios bonitos e com um ar muito natural. A duração e a textura é exatamente igual à do batom vermelho. É o que estou usar diariamente, até porque gosto de uma maquilhagem quotidiana com um ar muito natural.

        Batom vermelho (o dito cujo comprado por impulso a meio da semana)

Batom nude (o primeiro a ser adquirido)


De facto, a Essence é uma marca que me está a surpreender bastante pela positiva. Quem disse que para ficarmos ainda mais bonitas, temos de gastar muito dinheiro?
E por aí? Já experimentaram produtos da Essence?

You May Also Like

4 comentarios

  1. Oi ....os produtos da essence são ótimo...
    adoro todos...
    un super bacio da MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2015/11/black-friday.html#comment-form

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos da Essence..por vezes não tenho aquele dinheiro que desejava, para investir em outras marcas e acabo por comprar maquilhagem dessa marca, que como tu dizes: é óptima em relação ao preço/qualidade! :)
    Nunca experimentei foi os batons da marca, os que tu compraste têm umas cores lindas! :) Usava!
    Beijinhos*
    Já estou a seguir o teu blogue e fico à espera de novidades! ;) Faz uma visita ao meu, se quiseres e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita Dias @ Os produtos surpreenderam-me pela positiva! As cores dos batons são lindas, pena que não exista essa cor beringela que tanto desejo!

      Eliminar