Comeram-me os miolos... mas acho que valeu a pena!


Já posso, pelo menos, respirar de alívio: o questionário para o concurso está feito e o resultado até foi bom. Podia ter sido melhor, claro, mas não deu mesmo para mais.
Foram 30 perguntas que, basicamente, comeram-me os (poucos) miolos, neurónios, o que seja... a responder a todo o gás com respostas super grandes não seria de esperar outra coisa. Mas esses gajos do BCE pensam que já somos economistas, políticos ou quê?!?
Realizando agora uma espécie de rescaldo, acho que correu muito bem. O grupo esteve todo empenhado, todos contribuíram, tivemos tempo para ir soltando umas gargalhadas e descontrair um pouco. Três rapazes e duas raparigas, quem diria...
Só queremos mesmo que todo este esforço, de ter passado horas a estudar e agora de vermos comidos frações consideráveis dos nossos cérebros, valha a pena. Não pedimos muito, apenas um email que diga que passamos à próxima fase. E vamos quase que saltar de alegria, lá está. Eu, pessoalmente, vou ter mais uma trombose (por outras palavras, ficar toda excitada e com a exaltação de felicidade em pleno), pior que aquela que tive hoje só pelo entusiasmo de estar a acertar a tantas perguntas num questionário difícil.

You May Also Like

0 comentarios