Vou só ali saltar de alegria e volto já...


Lembram-se da minha listinha de roupas e calçado que andei a ver nas lojas online e pelas quais fiquei de olho?
Pois é... uma delas já é minha!
Fui hoje com a comadre ao Guimarãeshopping e na Stradivarius foi a loucura das duas... eu fui logo direitinha à saia, fui experimentá-la e ela ficou-me mesmo bem! Conclusão: comprei-a e, depois, a comadre (a prima mais louca que tenho) acabou por trazer uma igual (mais um colar pesado como chumbo, mas ela consegue aguentar dessas coisas).
Esta saia já consta do meu armário! Queiram sentir a minha alegria (até porque é um MILAGRE tais saias me assentarem tão bem, acreditem!)




Quanto à blusa também da Stradivarius não a trouxe por um simples motivo: ela ao vivo não me pareceu ser tão gira como na foto da loja online e o tecido é super fino e muito, mas muito transparente.

As desilusões do dia foram mesmo a blusa da Mango e os botins da Seaside: a primeira porque não a encontrei na loja (talvez porque naquele shopping a loja seja pequena) e os botins, os pretos porque não eram tão giros como aparentavam ser na foto e os castanhos porque uma chavala tratou de levar o meu 38 e lá já não tinha outro do mesmo tamanho! Ah, quase que lhe rogava uma praga mesmo feia... mas, enfim, nada como ir buscar a lojas de outros sítios que encontrarei ambas as coisas  (e muito provavelmente fazer voar mais papel da carteira!)
**E na H&M era tanta mulherada em volta da maquilhagem que logo desisti de ir para o meio de tanta população feminina junta**
Blusa laço gola | MANGOBOTIM SENHORA
BOTIM SENHORA

You May Also Like

1 comentarios

  1. Isa Sá @ As pretas ao vivo, na minha opinião, não são assim tão giras, mas as castanhas são lindas, lindas!

    ResponderEliminar