Parece que me vou render mesmo...

Hoje decidi experimentar, ainda um pouco reticente, um batom em tons de roxo, em tons quase de beringela, que estão super em voga nesta estação.

Pensei que iria ficar muito mal, mas... gostei muito de me ver! A franja, o cabelo liso, olhos com apenas máscara, pele com bb cream e o batom a ter o destaque merecido.
Parece que em breve vou ter mais um habitante para a caixa de maquilhagem... mas que seja algo duradouro, que o que experimentei durou pouco tempo e, quando mal acordei, vi que já não tinha praticamente cor nenhuma nos lábios :( 
Aceito sugestões de batons duradouros a um bom preço :)

Velvet Mat - Satin Lipstick
KIKO, 914 Amaranth                    KIKO, 614 Dark Berry                  Makeup Revolution, Fusion


You May Also Like

12 comentarios

  1. Os meus batons favoritos actualmente são os da wet'n'wild, a gama megalast. Espreita os tons , tem imensos! São baratinhos e fantásticos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, também gosto imenso dos da Wet'N'Wild, devias experimentar! Tem cores lindas, são acessíveis e têm grande qualidade! Os da kiko também são bons!**

    Comecei a seguir-te*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos da Kiko :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita Teixeira @ Também já ouvi muitas a dizerem o mesmo :)

      Eliminar
  4. Gostei muito do artigo! Já sou tua seguidora! Sou nova pela blogosfera e adoraria que visitasses o meu blog e desses a tua opinião! Beijinhos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O unlimited stylo da kiko é matte e é SUPER duradouro mesmo! Adoro-o ! Hás de experimentar :)
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fii @ Obrigada pela dica, vou espreitar essa gama da Kiko :)

      Eliminar
  6. Eu acho os do boticário duradouros, tenho 2 e são os meus preferidos. No entanto, não sei se tem essas cores nunca tive curiosidade de experimentar pois achei que não iria ficar bem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucy @ Por acaso ainda não tinha ouvido falar muito dos do Boticário, mas vou dar uma espreitadela :)

      Eliminar