Mais um ano no Quadro de Excelência


Não poderia estar mais orgulhosa de mim mesma. É já o terceiro ano consecutivo em que o meu nome aparece no Quadro de Excelência do Agrupamento de Escolas de Lousada (e para entrar nele precisa-se de ter mais de 17 valores de média - ensino secundário - e média de 5 - ensino básico).
Não foi nada fácil; talvez o ano que passou tivesse sido um dos mais difíceis tanto intelectual como emocionalmente que tive até agora. Mas eu consegui, depois de muito me esforçar para alcançar os meus objetivos.



You May Also Like

3 comentarios

  1. Muitos parabéns! :)
    Na minha escola não havia quadro de excelência. acabaram com ele no 25 de Abril e pelo menos até eu ter saído de lá, não tinha sido restituído...
    Parabéns pelo sucesso! O nosso trabalho é sempre recompensado :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S @ Muito obrigada! De facto, o nosso árduo trabalho é, mais tarde ou mais cedo, agraciado com uma merecida recompensa. Por acaso a minha escola não tinha estes quadros há alguns anos, mas após a entrada do atual presidente, ele decidiu voltar a colocá-los até porque achou que era uma boa maneira de recompensar aqueles que obtêm um bom sucesso escolar.

      Eliminar
  2. Parabéns! Nunca soube o que isso era mas imagino que seja sim um orgulho para ti e tens razões suficientes para que te sintas orgulhosa :)

    R: Sim, tens razão! Eu também escolheria as cores todas, até porque batons nunca são demais, certo? :b

    beijinho, Cris.

    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar