Há dias que mais vale ficar a dormir...

... até porque, estando acordada, uma pessoa não faz de útil nesta vida (ou então são as horas que passam a voar!).
São 5h da tarde e hoje fiz imensa pouca coisa:
- Aulas desde as 8h30 até às 13h25;
- Almoçar
- Arrumar a cozinha (hoje com muito menos loiça que os homens de cá de casa não estão)
- 45 min. de exercício (corrida intensa de 30 minutos, exercícios de pernas, prancha e braços - estou quase como morta - até agora tinha feito só cardio e a um ritmo bem mais lento)

Não fiz mais nada e ainda me ponho aqui no computador, quando tenho que fazer trabalho de português e continuar com os exercícios de matemática (em circunstâncias ditas "normais", eu já teria feito parte disto).
Mas enfim... vamos lá ao trabalho... tomara que ele se fizesse sozinho que ninguém o fará por mim... mas que me está a dar uma preguiça desgraçada, lá nisso está...

You May Also Like

2 comentarios

  1. Com uma manhã e início de tarde assim tão preenchidos também me daria para a preguiça :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


  2. http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar