About this weekend...

- Das melhores invenções de sempre no mundo das depilações: bandas de cera para o buço. Adorei (é menos doloroso do que calculava ao início).


- Quando tens um fraco horrível de sais de banho da casa e queres renová-lo: pegas numa garrafa vazia de Frize, num papel meio plástico que tens por aí e fazes isto... fica bem mais giro na casa de banho!



- Look de domingo: algo simples, com o preto a reinar, com ares de executive, para um dia chuvoso, com um dos meus sapatos preferidos!

Blazer: Attentif | Blusa: Primark | Calças: SuiteBlanco | Sapatos: Drakart | Colar: Sfera )

- Segunda semana de estreia: depois do verde menta, um lilás super amoroso. A minha comadre quase que me roubava o verniz quando viu a cor nas unhas...



- Fui ao Guimarãeshopping e não vim de mãos a abanar... e eis a saia da Stradivarius, da qual eu já andava de olho há uns tempos... (o flash do telemóvel ajudou imenso #ironia)



You May Also Like

8 comentarios

  1. tb passei as minhas bandas veet nas minhas pernas eheheh :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ida Gaspar @ Eu muito raramente passo bandas de cera nas pernas porque, como tive queimaduras de 1º e 2º grau em parte das coxas, a pele ficou extremamente sensível e dói-me o triplo do normal :)

      Eliminar
  2. também usava essas bandas, mas nem sempre retiram tudo :/
    uma amiga disse que passou a usar as da MyLabel e fui experimentar. para mim resultam melhor do que as da Veet :)
    gostei do verniz!
    o conjuntinho também esteve muito bem :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S @ Engraçado, comigo aconteceu o oposto: as da MyLabel não tiravam nada e as da Veet fizeram melhor esse trabalho!

      Eliminar
  3. Amazing pictures!!!! I love this post!!!!
    Would you like if we were to follow each other ? I would be happy . this is my link
    http://loryschannelmakeupandbeuty.blogspot.it/
    kiss
    Lory

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia dos sais de banho, realmente ficou super fofo.
    A saia da Stradivarius é super gira e fica-te mesmo bem.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Rodrigues @ Os sais de banho assim até acabam por decorar a casa de banho! Quanto à saia, foi amor à primeira vista e assentou-me perfeitamente!

      Eliminar
  5. A saia é muito gira! E a ideia dos sais de banho resultou em cheio!! :)

    http://kllau.com/

    ResponderEliminar