A sweet weekend...

Vira o disco e toca o mesmo. Trabalha-se cinco dias (no meu caso, estuda-se, mas este é atualmente a minha ocupação), sempre a pensar na sexta-feira. Eis que ela chega, juntamente com o tão desejado fim-de-semana e puf!!... é segunda-feira outra vez, para tristeza nossa (às vezes até temos aquelas birras infantis na nossa cabeça).
No fundo, o importante é aproveitar ao máximo para ganharmos energia para uma nova semana. É verdade que o tempo não estica, mas podemos fazer esticar o prazer de fazer o pouco que conseguimos.
E eu estiquei o bolo da mãe, a estreia de uma nova cor, um passeio em família...

Sexta-feira, 7:55 - um frio do caraças... 
E os cães sentiram...

A tomada de posse dos cobertores do 
armazém do pai...

Sábado é dia de limpar a sujeira 
das carrinhas cá em casa...

Estreia da minha última nova cor: vermelho! Para mim não existe tom mais feminino 
que este (logo abaixo estão os rosa)



Look de sábado: dia chuvoso, com direito a riscas!
(Camisola: Stradivarius | Jeans: W52 | Botas: Loja local | Colar: Loja local)


Sábado terminou num grande pecado!
Pizza time!

Domingo e os pequenos-almoços 
improvisados


Sobrevivi aos jogos da fome na Primark do NorteShopping. 
Trouxe comigo 4 anéis!

... e esta esponja que tanto se fala por aí
 (e é certo que não seja tão boa
 como a original)

Eu tentei resistir a não comprar roupa, mas...
esta sweatshirt na Zara chamou por mim!

Bolo de ananás da mãe que terminou
em 2 tempos. E este é de massa fofa 
como a do Pão de Ló!

Look de domingo: parecem que os laços viraram tendência nesta estação...
(Camisa: Code | Laço: Loja local | Jeans: Stradivarius | Botas: Loja local | Brincos: Bijou Brigitte)

You May Also Like

3 comentarios

  1. Adorei acompanhar as fotos, mais que lindos esses anéis :)
    Beijokas da Camila e Carol
    estou seguindo o seu blog pra acompanhar as novidades!
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas botas :)
    Se puderes, faz um review dessa "beauty blender" by Primark! Tenho muita curiosidade :D
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Pinto @ Obrigada. Por acaso, tenciono fazer a review em breve :)

      Eliminar