Sunday, dear Sunday...

Aiii o domingo, é tão lindo, especialmente quando faz sol (tal como hoje, adoro!). O dia correu super bem e tive direito a umas "prendinhas"
A namorada do meu irmão (deveria dizer "cunhada", né?) me trouxe estas duas amostras. Trata-se do creme Bioderma Atordem Intensive (creme que reduz o prurido) e do Cicabio 50+ (protetor solar cicatrizante), também da Bioderma. Só não sei é que se irei usar isto... eu não estou a sofrer nem de prurido nem tenho cicatrizes feitas recentemente.


Ah, e também me trouxe esta fofura de caneta. Talvez seja meia infantil por causa das girafas, mas, ao mesmo tempo, é uma caneta super fofinha! Mais uma para ir habitar para o meu porta-lápis que já está a abarrotar (posso ter gosto em ter uma "parenta" que trabalha numa clínica: ele é post-its, canetas, amostras, caixinhas de lenços tudo à borlix").


Moi-même não resiste a vernizes das unhas... fui à Pluricosmética com a intenção de comprar um verniz vermelho (diga-se, um vermelho "vermelhão") e saí de lá com quatro: o dito vermelho (nº10 da Andreia), um verde super lindo (nº3 também da Andreia), um lilás (nº258 da Golden Rose) e um top coat com brilhantes (nº3 da Golden Rose 3D Glaze). Porquê? Pronto, porque estavam com desconto e eu já estava a precisar de cores novas!



E eu?!? Eu peguei na minha blusa favorita (preta, com rendas nos ombros e plissada), nos meus jeans favoritos, nas minhas sandálias favoritas... enfim, peguei em tudo aquilo que mais gosto no meu armário e até que nem ficou mal!






Top: Loja local | Jeans: Stradivarius | Sandálias: Calçado Guimarães | Mala: Loja local | Relógio: Parfois | Pulseiras: Primark | Brincos: MO

You May Also Like

6 comentarios

  1. Que gira que estás, adorei a caneta e a cor dos vernizes :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magda Carvalho @ Obrigada, minha querida! Os vernizes foram amor à primeira vista!

      Eliminar
  2. também adoro esse tipo de coisas, canetas e amostrinhas :)
    gostei do conjunto!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S @ Obrigada, querida!! Quem não gosta?? É sempre bom receber algo novo para experimentar!

      Eliminar
  3. Conjunto lindo! Aquela caneta é mesmo amorosa, e adorei as cores dos teus vernizes. <3 Também já estou a seguir o teu blog!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar