Sobre o debate...

Foi, de longe, um debate totalmente esclarecedor acerca das propostas coligação PSD/CDS e do PS.
O Sr. António Costa foi carregado, com uma mala cheia de gráficos e notícias que, no fundo, foram as suas cábulas. Se lhe tirassem tudo isso, ele não saberia falar algo concreto. Mesmo assim, com tanta cábula, ele conseguiu enterrar-se à séria. Discurso vazio, cheio de falácias. Isto para não falar dos constantes erros de terminologia económica que dava (vou-lhe oferecer os meus livros de 10º e 11º de Economia A que já lhe curará muitos males).
Neste aspeto, nota-se a léguas que Passos percebe e estudou Economia (o Costa é licenciado em Direito). Usou sempre terminologia correta e conseguiu calar um António Costa ansioso e, ao mesmo tempo nervoso. Chegou mesmo a entalar-se mais para o fim, quando o tema já era terrenos para a ANA, privatização do aeroporto de Lisboa.
Com isto posso concluir uma coisa: Pedro Passos Coelho pode não ser bom (fez coisas boas no governo, outras más, como tudo), mas o António Costa, a meu ver, consegue ser pior. A sua sede para atingir o poder é visível a léguas.
Pena mesmo que só para o ano possa começar a votar. Porque se este ano eu já pudesse fazê-lo, no PS não votaria, de certeza...

You May Also Like

2 comentarios

  1. Não podia concordar mais contigo! E acho uma pena ainda não puderes votar, pois é de pessoas com opinião própria e bem fundamentada que este país precisa!
    Gostei do conceito do teu blog, e gostei de ti! Já estou a seguir :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. De esclarecedor não teve nada, infelizmente.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar