SNS no seu melhor...

Vai-se ao Centro de Saúde marcar uma consulta com o médico de família e dizem-te "A agenda para Outubro já está cheia e para Novembro há poucas vagas". Chego a casa, vou ao Portal do Utente e consigo marcar uma consulta para o dia 1 de outubro (daqui por 2 semanas, sensivelmente).
Já não é a primeira vez que isto acontece. Agora convenci-me mesmo que o melhor é marcar as consultas pelo Portal do Utente.
Só não entendo é porque tal coisa acontece, mas enfim... até parece que estamos em Portugal!

You May Also Like

11 comentarios

  1. O nosso sistema cada vez esta mais escasso para quem necessita dele :/ Já estou a seguir o teu blog, caso possas visita o meu e se gostares segue :)
    www.69voltas.blogspot.pt www.facebook.com/69voltas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia Oliveira @ Infelizmente, é o que temos por cá. Gastam milhões e não se vê assim tantos progressos. Existem soluções mais eficazes, mas, claro, essas não dão tanto "tacho" e aí é que está o grande problema.

      Eliminar
  2. eiih eu no outro dia tentei marcar pelo portal e só conseguia para o final de Outubro, e então liguei para la disse que estava mt mal os cuidados das urgências n estavam a fazer efeito qeria falar com a minha media de família e elas arranjaram logo vaga na mm manha ;D
    Não querem é trabalhar !!

    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra Andrade @ Tiveste mais sorte; aqui no meu centro de saúde, as funcionárias são tão competentes que já chegaram a marcar-me uma consulta de enfermagem a um sábado (e ao fim-de-semana o centro de saúde encontra-se encerrado)

      Eliminar
  3. os sistemas informáticos estão muito mal desenvolvidos, é a única explicação que encontro para estes casos :/
    nem sabia que dava para marcar consultas pela internet, mas já fiquei a saber! Hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S @ Os sistemas informáticos até nem são maus, o que eu acho é que a falta de competência de certos funcionários é que é o verdadeiro problema. Marcar consultas pela internet é muito cómodo!

      Eliminar
  4. Oh meu deus :/ muito mau! Enfim...não se percebe!

    Beijinho grande ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Pinto Style2Beauty @ Há coisas que, por muito que tentemos compreender, não conseguimos!

      Eliminar
  5. Reclamas e com toda a razão, já aconteceu o mesmo comigo e com a minha mãe mas pronto, estamos assim e é isto que temos :\

    R: Acho que fazes bem em adquirir um batom beringela! Adoro a cor :)

    xoxo, Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar