Pasta para a escola: check!

Digamos que a maior dor de cabeça do meu regresso às aulas acabou de ser resolvida, ainda que fosse de forma imprevisível. Já andava há algumas semanas a namorar umas pastas na Parfois e tudo apontava para que fosse optar por uma dessas. Mas eis que esta compra surgiu por acaso num passeio pela feira, que fica a escassos metros da casa da tia Bela - neste post.
Só depois tive que levar com o "Já andas a acostumar-te àquilo que terás usar no futuro" e coisas parecidas. Ah, e tive que justificar o facto de ter optado - mais um ano - por algo deste género e não por uma mochila: com mochilas escolares eu sinto-me pequenota lá na escola (também por culpa da minha altura gigante # ironia; e desde que fui operada ao quisto nas costas que elas reclamam muito quando uso mochila). Nem tinha pensado neste aspeto, mas até que é pertinente.

Pastas da Parfois: link 1    link 2




Agora vem aí o trabalho mais fácil, o de ir buscar os livros e comprar os cadernos, material de escrita e afins... até porque daqui a duas semanas vai-se acabar o bem bom!

You May Also Like

2 comentarios