Parabéns, mãe!


E foi esta senhora, Maria da Conceição (São para a família), que me trouxe ao mundo! A ela devo-lhe praticamente tudo o que sou hoje... e que seria de mim sem ela? Quem é que me faz aquela massa? E aqueles bolos tão bons? Quem resmunga comigo quando sou preguiçosa? Quem reclama quando o arroz não fica muito seco? Ou quando me esqueço de deitar sal na comida? 
São 44 anos cheios de vida! Mulher de garra, lutadora, que renuncia a certas coisas para dar o melhor a mim e ao meu irmão. Apesar de todas as tempestades da vida, continua firme e segue em frente. É todo um orgulho ser filha de quem sou, digo!
Parabéns, meu amor eterno! MÃE 


You May Also Like

4 comentarios

  1. que post tão amoroso :) parabéns à tua mãe!! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! Linda homenagem! Obrigada pela visita ao meu blog! Também já estou a seguir o teu :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar