Parabéns, avó!

Hoje é a vez da avó fazer anos! A D. Miquinhas (e é assim que toda a gente lhe trata) faz hoje 66 anos!

Ela é a mãe da minha mãe e é a minha segunda mãe. Desde bem pequenita que passei dias inteiros na sua quinta e de lá tenho muitas das minhas melhores e mais alegres memórias. Foi com ela que perdi o medo às galinhas e aos coelhos (tinha medo de tudo o que era animal)
Não há ninguém que faça uma sopa e uma feijoada tão boa (nem a minha mãe que cozinha tão bem), nem que tenha uma lata de bolachas tão fashion como a dela (é bolacha Maria, Torrada, de canela, tudo misturado lá dentro). Cheguei mesmo a ir a casa dela só para ir comer um prato da sopa dela, apenas "porque me apetecia". E já me esquecia que era na casa dela que, ainda aos 15 anos, comia um prato de Cerelac (graças aos primos pequenos que lá estavam - sabia pela vida!).
Mãe de 6 filhos, avó de 11 netos. 
Parabéns para a vó'Miquinhas!


You May Also Like

1 comentarios