Olá Setembro!


Por um lado gosto deste mês porque tenho ali uns diazinhos com aniversários das pessoas que mais gosto; por outro lado, este mês é sinónimo de voltar à escola e a essa rotina que detesto, mas que este ano (vá se lá saber como), até nem estou muito "triste" por regressar.
Daqui a 10 dias a minha mãe faz anos (e eu aqui a matutar mais o meu irmão sobre o que lhe vamos oferecer), no dia seguinte é a vez da minha avó e dia 12 a minha madrinha. Logo depois segue-se a tia Antónia, a prima Rita, a tia Cristiana e o ti'Jorge - vai ser só enfardar bolo que a minha balança vai adorar!
Dia 15 regressa-se "à base" e volto à escola. 12º ano (Já?!?). E eu que ainda me lembro tão bem do meu primeiro dia de escola, das brincadeiras nos recreios de meia hora (isso sim eram recreios que valiam a pena).  * E sobre isto eu tenho muito que falar, o tempo anda a voar bem mais depressa do que parece *
E, por agora, vamos queimando os últimos cartuchos das férias com os livros já a chegar (bah, podiam demorar mais um bocadinho) e a ganhar mais uns kilos com bolos de aniversário...

You May Also Like

3 comentarios

  1. Engraçado, ainda há pouco estive num outro blogue... e vi lá essa mesma imagem. Boa frase, sem dúvida.
    Em Setembro também tenho umas quantas pessoas a fazerem anos! A minha sorte é que estão quase todas elas em Portugal. Assim não sou obrigada a comer bolos de aniversário. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidchen @ Tens mais sorte que eu, que os aniversariantes deste mês, da minha parte, moram todos perto e não perdoam se eu não comer, pelo menos, uma fatia. Estou lixada ahahah

      Eliminar
    2. Cidchen @ Tens mais sorte que eu, que os aniversariantes deste mês, da minha parte, moram todos perto e não perdoam se eu não comer, pelo menos, uma fatia. Estou lixada ahahah

      Eliminar