Mais uma amostra!

Veio mesmo em boa altura, que ando à procura de um produto de limpeza para a minha pele após retirar toda a maquilhagem, até porque tenho notado que a minha pele fica um pouco seca e sinto que ela repuxa um pouco quando "apanha" certos produtos que contêm álcool.
Chegou-me uma amostra do Gel de Limpeza Sublime e Suave da L'oréal para peles sensíveis ou secas. Já vi a opinião de algumas bloggers que gostaram muito; a ver vamos que comigo o feedback será o mesmo.
Em breve, direi novidades. Hoje, quando for retirar a maquilhagem, vou já experimentar...

You May Also Like

2 comentarios

  1. Eu gosto sempre quando me chegam amostras às mãos... Assim sempre não gasto dinheiro num produto inteiro que talvez não seja bom para mim ou simplesmente eu não goste. Fico a aguardar a tua opinião acerca da amostra.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Mestre @ Também gosto muito de receber amostras até porque é uma forma de evitar que se gaste dinheiro em produtos que, posteriormente, não seja do meu agrado. Beijinhos

      Eliminar