Kanye West, the president?

WTF?!? E esta foi a única reação que tive quando no noticiário surgiu a notícia de que Kanye West anunciou que se iria candidatar a presidente dos EUA em 2020, na gala dos MTV World Music Awards.
Mas estão a falar mesmo a sério? Então ele que mal que nem falar e escrever inglês o consegue fazer de forma correta (se ao menos falasse bem o calão, já era alguma coisa), quer candidatar-se a semelhante cargo? Ele o que percebe é do mundo da música, não tem a mínima experiência na política.
De certeza que o senhorzinho esse deve pensar que, por ter a fama que tem, pode ser aquilo que bem apetecer, tal como as crianças: hoje é isto, amanhã quer ser outra coisa qualquer e assim sucessivamente vai cambiando as suas escolhas.
Isto para não falar que ele assumiu publicamente, no momento do anúncio, que tinha fumado drogas e que afirma que "são precisas novas ideias" - mas quais ideias, Mr. West? Diga lá que ideias tão fabulosas são essas, homem!
Muito sinceramente, está-se a começar a assistir à cada vez maior mediocridade dos políticos naquele país. Basta vermos o Donald Trump abrir a boca em campanha eleitoral para se constatar tal facto. Então o mundo anda todo a lutar (bem o mal, mas anda) para a maior tolerância entre raças, povos e este artista (e desculpem lá o termo) vem com puros discursos de xenofobia para com os mexicanos?
Pior que tudo isto é se o povo americano decide enveredar por esse caminho. Eles que são um país com tal influência a nível mundial, com uma economia que gera quantidades exorbitantes de dinheiro, podem ir às urnas e decidirem-se pela decadência de uma nação inteira...

You May Also Like

0 comentarios