Horário da turma: check!

ALELEUIA que os caros senhores da minha rica e estimada escola *ironia até mais não* decidiram publicar os horários das turmas deste anos.
O horário é do melhor que poderia ter, excetuando aqueles curtos 45 minutos (tenho já de descontar um quarto de hora para sair da escola, que com 2 mil alunos parecemos poquinhos num pequeno chiqueiro) que tenho para comer à segunda-feira. Ou seja, terei de comer à pressa e nem poderei ir a qualquer lugar; cantina exclui-se pela extensa fila, mais uns quantos lugares com bons preços... Não me agrada muito isto.
De resto, está tudo muito bom. A semana começa apenas às 10h15 (é que vai saber pela vida acordar mais tarde um pouquinho), quarta é dia de folga e nos restantes dias tenho a tarde toda para ir aviando todas as tarefas a fazer.
Gosto, gosto, gosto!! **Mas ainda estou a tentar compreender como não puseram aquela aula de português no último bloco de 90 minutos, que ficava com mais tempo para almoçar**


You May Also Like

2 comentarios

  1. Tenho tantas saudades de ter um horário assim ahaha
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita Ramos @ Por acaso não tenho tido problemas em aceder ao teu blog desde o meu feed no blogger :)

      Eliminar