Habemus rotina, oficialmente!

Hoje sim posso dizer que voltei à rotina. Pensei que seria bem pior... acordei às 7:30 e não andei a cair de sono (fui para a cama à 24h) e não tive que correr para apanhar o autocarro.
Deu-me certo gozo em entrar na escola. Hoje senti mesmo que sou aluna de 12º e estou motivada (ALELEUIA! Talvez tenha sido por ter curtido o novo stor de Matemática, disciplina que estou com um medo do caraças porque tenho de subir para não me arriscar a não entrar onde tanto quero).
 A manhã foi passada a fazer praticamente o mesmo de uma aula para a outra: apresentação do programa (eh pah o de Economia é do melhor, vou adorar!), testes diagnósticos (que eu acho que é uma coisa ridícula quando se trata do mesmos professores que nos dois anos anteriores).
Ah, e a Português já trouxe trabalhinho para casa (já estava à espera de tal coisa). Vou ter de me mentalizar que terei que ler o livro do Saramago; já tentei e fechei o livro após ter lido 2 páginas (isto agora é que vai ser "um bico de obra"...).
E agora, com licença... que vou aproveitar esta motivação para tratar já das coisinhas de português, continuar a ler o "Grey" (e chamar o gajo de psicopata umas quantas vezes) e ainda vou ver se ainda corro (isso, que estou sem fazer nada há umas duas semanas e isto não é bom).

You May Also Like

5 comentarios

  1. útlimo ano de secundária! Que corra td pelo melhor!! E aproveita essa fase ;)

    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca consigo gostar das primeiras aulas :/
    é só para encher... eu preferia que se começasse logo a dar qualquer coisinha para não ter tantos tempos mortos :/
    Quanto ao Saramago, na altura li-o em Agosto, antes de entrar para o 12º ano para ter a leitura logo despachada.
    Lembro-me que me cativou imenso e que o adorei ... até à parte em que se descobre o "fascinante e terrível" segredo da Blimunda... de fugir! Mas teve de ser, lá o li até ao fim...
    Força nisso! :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. Que o ano corra bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já trabalho, por opção minha, e confesso já ter saudades dessa rotina, que é bem melhor do que tu pensas. :)
    Aproveita!

    r: Obrigada pelo teu comentário! Realmente o Johnny é super charmoso e fica bem com tudo, mas ainda bem que concordaste comigo, porque realmente, ele com fato fica qualquer coisa :)

    beijinhos,
    cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar