Gel de limpeza Sublime & Suave L'Oréal

Deixo-vos aqui (finalmente!) uma review sobre a amostra que me chegou às mãos há mais de uma semana. Trata-se do gel de limpeza Sublime & Suave da L'Oréal para peles normais a secas.
Começo já por dizer que tenho utilizado todos os dias desde que a amostra cá chegou e ainda não gastei metade do produto todo. Com pouca quantidade de gel, conseguimos limpar a cara na íntegra e esta é uma grande vantagem já que faz com que uma embalagem consiga durar um tempo considerável.


Primeiramente, molhamos a cara com água e depois aplicamos o gel, massajando. O gel tem uma textura muito semelhante à de um gel de banho ou de um sabonete líquido, logo, é fácil de espalhar. Contudo, estava à espera que o gel fizesse mais espuma, mas um dos pontos positivos a apontar é o facto de o gel se absorver rapidamente na pele, não precisando de se esperar muito tempo.


Depois de tudo bem massajado, removemos o produto lavando a cara com água e não precisamos de fazer mais nada (bem simples!). A pele fica muito suave (e se tiverem uma bochechas meias para o rosado como eu, estas ficam bem vermelhinhas durante algum tempo).
Finalizando tudo isto, este gel de limpeza é um produto muito bom. E parece que uma embalagem deste gel vem morar cá para casa muito brevemente ;)

You May Also Like

2 comentarios

  1. Nunca experimentei mas agora fiquei curiosa... ;)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar