Eu agradeço, tu agradeces... e eles retribuem!

Já vos tinha cá falado que nas Grandiosas (as festas da minha terra bela, Lousada), no último dia, estiveram por cá os Sons do Minho. Foi justamente no dia em que o Pablo Alborán subiu ao palco na Expofacic em Cantanhede - e valha-me a tristeza daquele dia por não ter ido
Tinha a cabeça no malaguenho, admito, mas gostei muito da boa onda que aqueles minhotos trouxeram à minha terra. Lousada vibrou e saltou, e quase que posso dizer que conseguiram ter tanto ou mais sucesso que os Natiruts no dia anterior - era a juventude toda a saltar que até contagiava.
Um dia destes, deu-me para lhes escrever uma mensagem - e eu nesse dia tinha a comadre do meu lado e ajudou à festa - e eis que a minha mensagem, passados uns dias, aparece assim escancarada para meio mundo no facebook - e os elementos todos partilharam da mensagem e o Jorge até comentou.



... e também apareceu assim de primeira fila no site oficial!


Entretanto, eu havia-me esquecido das quadras - uma Andreia inspirada a escrever pode constituir em qualquer execução de texto e desta vez foi a rimar bonito - e mandei-as depois por mensagem privada no facebook. Pois é, hoje abri o face e surge-me assim de beleza:



E tenho a dizer que estes rapazolas são de uma simpatia espetacular! Eu nem queria resposta, apenas que vissem o que tinha escrito. Saiu-me melhor que a encomenda!
** Já contei à minha comadre - priminha de coração - e ela fez tal festança que aquilo era só filmado ahahahah. Numa coisa tenho que concordar com ela: além de terem boa onda e serem simpáticos, alguns deles são giros que se fartam - e nem queiram que vos descreva a loucura dela pelo Luís Pinheiro, elemento do grupo que toca concertina**



You May Also Like

2 comentarios

  1. O pessoal do Minho é assim, de muita boa onda! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidchen @ Totalmente de acordo. Todo o Norte é hospitaleiro, é por isso que eu digo que o Norte tem tudo de bom, começando logo pela boa gente!

      Eliminar