Esses seres que te levantam o astral...

É verdade, ontem estava desanimada (desaminada é favor, eu estava numa onda de pessimismo que até doía), mas quando fui para casa do Ti'Jorge comemorar os seus belos 40 anos, tudo mudou!
Em primeiro lugar, ele logo notou que estava assim meia tristonha e a primeira coisa que me disse foi "Vais-se sentar aqui, vais-te animar e ai de ti se não arrebitas!" (ordens do sr. são para se cumprir ahahah). Foi tiro e queda... quando me dei conta já estava a rir feita doida e a soltar os meus típicos disparates (eu até nem sou menina de tal coisa... #ironia).
Enfim, existem pessoas que sabem MESMO como deixar-te mais animada. Além dele, o primo Rui estava lá para contar os seus casos caricatos no hospital (ele é enfermeiro no Hospital de S. João). E neste momento estou aqui a soltar umas boas gargalhadas com a história da D. Antónia e a injeção de penicilina (basicamente foi um trocadilho com o nome da substância).
Claro que não podia faltar as conversas do pimba (raio do homem tem uma panca extrema para tal coisa) e finalmente eu e o filho dele confirmamos a teoria que se levantou (remonta a este post - Deixem o pimba em paz # 3)... ele é mesmo fã dos Sons do Minho (e, claro, do Quim Barreiros e do Augusto Canário, mas esse já é sabido há muitos anos - e por aqui já vos contei que os vídeos que fiz do concerto do Canário na Romaria da Sra. da Agonia fizeram as delícias do Ti'Jorge? Oh pah... aquele "tá muita'bom" provou isso mesmo).
Já mais no final da festa estava tudo a ficar mais caladito, mas o meu tio tratou logo do assunto. Sai um Sons do Minho para a mesa e pronto... mais um bocadinho e decoro o raio da música toda "Dá-me um beijinho" -  já não falta muito, não - e, claro, o tivemos bailarico até à uma e tal da manhã.
Sorte mesmo que hoje é dia de folga e pude estar na cama mais um bocadinho...

You May Also Like

0 comentarios