Adeus vermelhões na cara!

Sempre tive na cara, nomeadamente nas bochechas, a pele ligeiramente vermelha. Quando eram pequena, até que achavam isso giro, que era assim coradita na cara, mas já há alguns anos que tenho vindo a combater tal coisa, que parecia estar a vir a intensificar.
Comecei por usar um creme anti-vermelhidões da Avène (já não sei qual a referência concreta), mas ele custava-me os olhos da cara (uns vinte e poucos euros na farmácia). Eis que na Yves Rocher vi no um creme que, segundo a descrição, parecia ter as mesmas funções que o da Avène e decidi comprá-lo (também é mais barato).
Fiquei fã dele: a sua textura é cremosa mas espalha-se facilmente na pele, deixa a pele menos recetiva a irritações, atenua os vermelhidões e previne o seu reaparecimento. Aliás, ainda protege a pele dos raios UVB (FPS 20).
Trata-se do creme antivermelhidões Sensitive Végétal da Yves Rocher. Basta aplicar de manhã, no rosto e no pescoço (antes de maquilhar, obviamente) e é mais que suficiente; ao fim de uma/duas semana(s) - varia de pessoa para pessoa: a mim foi ao fim de duas e à minha mãe ao fim de uma ("saio bem à mãe" neste aspeto de ser coradinha) - os resultados já são visíveis.

** Comprei-o por 7,90€ que na altura estava em promoção, o preço normal é de 11,90€ - a marca faz muitas vezes promoção deste produto, é só estar atenta**

You May Also Like

0 comentarios